Os bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira(26), para atender um acidente na Rua João Goulart, no Bairro da Gruta, envolvendo um caminhão que colidiu contra um prédio de uma vidraçaria. O caminhão F-350 que transportava uma mini-draga, que seguia no sentido centro-bairro, acabou perdendo o controle e acabou batendo em uma caminhoneta da vidraçaria que estava sendo carregada por funcionários e depois colidindo contra o prédio. Um dos funcionários que estava na camioneta acabou ferido e precisou ser conduzido para o Hospital São Luiz Gonzaga. A Brigada Militar também foi acionada para atender a ocorrência, onde constatou que o condutor do caminhão não possui habilitação. O mesmo alegou que ficou sem freios.
Segundo o proprietário da vidraçaria, além dos danos no prédio, uma grande quantidade de vidros que estavam prontos para serem entregues aos clientes, foram quebrados e outros do estoque, danificados, causando um grande prejuízo.
Falando para a reportagem da Rádio Missioneira, o proprietário da empresa destacou que aquele trecho da rua é perigoso, pois, os veículos passam em alta velocidade. Uma reivindicação através de abaixo-assinado dos moradores já foi entregue para o setor competente da prefeitura há vários meses e até agora, não foi obtido resposta, assim como, o alerta sobre o problema também foi levado para os vereadores. Lamentou que precisa acontecer um acidente como este para chamar a atenção das autoridades.
Fonte/Foto: Rádio Missioneira
Post. Marcelo de Moura
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.