A viagem de um casal gaúcho por países sul-americanos, a bordo de uma motocicleta, terminou em tragédia familiar nesta terça-feira, no Paraguai. O casal foi arrastado por uma enchente em Assunção — a mulher, identificada como Rosangela Schiavo, morreu, e o marido, Antonio Carlos Schiavo, conseguiu se salvar. O corpo de Rosangela foi encontrado mais de um quilômetro depois de onde caiu. Equipes de resgate incluíram bombeiros, mergulhadores da Guarda Costeira e agentes da Polícia Nacional. As informações são dos jornais paraguaios ABC e Última Hora e da agência de notícias EFE.
Em suas postagens no Facebook, Rosangela fazia relatos da viagem, que incluiu passagens pelo Uruguai e pela Argentina. No dia 12, ela escreveu: "Hoje pra despedir do Uruguai, um peixinho bem light". No dia 16, ela anunciava a ida a Assunção, depois de viajar por Buenos Aires. Sua última publicação na rede social foi nesta terça-feira: "Hoje chove muito, mas vamos em frente! Nosso destino: Asuncion e depois Foz do Iguaçú".
A viagem começou na semana passada, menos de um mês depois de Schiavo e Rosangela completarem 33 anos de casamento. No Facebook, onde amigos escreveram textos lamentando a morte de Rosangela, consta que ela era natural de Redentora e moradora de Porto Alegre. Tinha formação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Rosangela registrou a pausa para um café na capital argentina Foto: Facebook / Reprodução
Fonte: Zero Hora
Post. Eloídes Nunes.
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!
topsulnoticias@gmail.comCel.: (55) 9.9148-8420
© 2013 - 2018 - Todos os direitos reservados.