A Família de Ediane de Bairo Saraiva ainda consternada com o seu falecimento, vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram suas condolências, com mensagens de apoio, nós confortando neste momento tão difícil e doloroso para nossa família.
As pessoas que estiveram em orações, que nos enviaram flores, mensagem de pesar, confortando e fortalecendo nossa família no transcurso de imensa dor e sofrimento.
O nosso agradecimento em especial aos profissionais de Saúde ao Corpo de Bombeiros que deslocaram até o local do acidente para tentar salvar, sendo que já não tinha mais o que fazer, e as pessoas que ajudaram no momento do acidente, a Funerária Lermen pelo apoio, agradecimento a ministra Verônica, a imprensa escrita e falada pelas divulgações e homenagem realizadas.
Agradecimento em especial os vizinhos e amigos que nos apoiaram na casa quando recebemos a notícia da sua partida, na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, queremos agradecer as palavras, atos e gestos de apoio e amizade, agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no velório e cemitério.
Ediane de Bairo Saraiva faleceu tragicamente aos 25 anos de idade, no último sábado dia 28 de Novembro em um grave acidente de trânsito no Km 87 da BR 468 em Bom Progresso. Deixou enlutados, sua filhinha Luany Raquel os pais Odecio e Rejane Saraiva, os irmãos Adilson, Cristiane e Luciane, cunhados Maiara e Gabriel, e um vasto círculo de parentes e amigos.
A Família convida a todos para missa de 7º dia em memória de Ediane, que acontecerá no sábado dia 05/12 as 19:00 horas na Igreja Três Santos Mártires das Missões.
Ediane não conseguimos acreditar ainda da sua partida, da sua trágica partida, questionamos o porquê de tudo isso, jovem, e com um futuro todo pela frente, quantos sonhos interrompidos, difícil aceitar e entender. É difícil acreditar que tudo isso está acontecendo, pois a saudade está enorme em nossos corações.
MENSAGEM
A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. O que eu era para vocês, continuarei sendo.
Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene e triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezam, sorriam, pensem em mim, rezem por mim, que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado, porque eu estarei fora de seus pensamentos, agora que eu apenas estou fora de seus olhos. Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho. Vocês que ficaram sigam em frente a vida continua como sempre foi. Ninguém morre enquanto continua no coração e na lembrança. Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida.
Ediane olhe por nós, para que possamos encontrar a paz e serenidade necessária para lidar com sua ausência.
Mesmo separados por mundos diferentes, iremos manter nossa união. DESCANSE EM PAZ
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.