"O Portal Top em Notícias do Sul”

SOCIAL: Mensagem de Agradecimento “in Memória” de Claudinei Neitzke Both – Crissiumal - RS

27/09/2019 20:22

A Família de Claudinei Neitzke Both ainda consternada com o seu falecimento, vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram suas condolências, com mensagens de apoio, nós confortando neste momento tão difícil e doloroso pela perda do nosso amado Claudinei, nosso “Nei”.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, queremos agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para o nosso querido Claudinei.

As pessoas que estiveram em orações, que nos enviaram flores, mensagem de pesar, confortando e fortalecendo nossa família no transcurso de imensa dor e sofrimento.

O nosso agradecimento em especial à equipe de profissionais do Hospital de Caridade de Crissiumal, a Funerária Lermem pelo apoio, agradecimento a irmã Lurdinha, as ministras Dulci e Madalena, a imprensa escrita e falada pelas divulgações e homenagem realizadas.

Agradecimento em especial os amigos e colegas de trabalho da Empresa Viveiros Weber, a escola de Educação Infantil Neli Thomé, a Secretaria de Saúde, os amigos do grupo da terceira idade de Alto Crissiumal, agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no velório e cemitério.

Claudinei Neitzke Both faleceu aos 25 anos de idade, deixou enlutados a mãe Adelita, sua filhinha Luany, os irmãos Claudia, Carine, Diego e Claudimar, sua sobrinha e afilhada Eloísa Rafaela, os sobrinhos, Weslei, Davi, Isabeli e Raquel, cunhados Elias e Eloídes, cunhadas Marieli e Juliana, sendo que o pai Edenor e uma irmã Kaiane já lhe antecederam a morte, deixou um vasto circulo de parentes e amigos.

 

MENSAGEM

Em uma noite de quinta- feira quando tudo parecia ser normal, até sabermos da sua trágica partida, e nós questionamos o porquê, tão jovem, e com um futuro brilhante pela frente, não conseguimos aceitar e entender, ficamos a nos questionar. É difícil acreditar que tudo isso está acontecendo com a nossa família, pois a saudade está enorme em nossos corações, nosso quebra cabeça não ficará mais completo, pois faltará uma peça muito importante, nosso amado Nei.

Claudinei você nos deixou cedo demais, partiu sem permitir que pudéssemos lhe dizer adeus, as memórias são tudo o que nos resta da sua passagem tão curta por este mundo. Você nem imaginava o quanto é amado por todos, sentiremos saudades de tudo que vivemos juntos, das coisas simples que compartilhamos, quem te conhecia sabe da pessoa maravilhosa que sempre foi, daquele pai, filho e irmão, batalhador, brincalhão e seus sorriso tímido.  Oh saudade!

Olhe por nós, para que possamos encontrar a paz e serenidade necessária para lidar com sua ausência.

Você é e sempre será parte de nós, parte de nossas vidas, estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com sua nova jornada. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você Claudinei, com toda a intensidade e de forma incondicional.

Mesmo separados por mundos diferentes, iremos manter nossa união. DESCANSA EM PAZ!

A Família convida a todos para missa de 7º dia em memória de Claudinei, que acontecerá neste sábado dia 28/09/2019, às 18h00min na Igreja Três Santos Mártires das Missões em Crissiumal – RS.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9206-0445

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias & Publicidades

© 2013 - 2018 - Todos os direitos reservados.