Com a assinatura da ficha, na última sexta-feira (16/08/13), Cleri deixa o PTB e reforça as fileiras do PMDB na região Celeiro
Aproveitando encontro regional do PMDB, realizado na noite de sexta-feira (16/08/13), no município de Redentora, o prefeito de Três Passos, Cleri Camilotti, oficializou seu ingresso na sigla, com o ato de assinatura de ficha partidária.
O evento teve a participação de diversas lideranças do PMDB da região Celeiro, incluindo o coordenador regional do partido e presidente do PMDB de Três Passos, Ari Rauber, além dos deputados estaduais Márcio Biochi e Edson Brum, que também é presidente estadual do partido, e deputados federais Osmar Terra e Darcísio Perondi.
Edson Brum elogiou os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e a coordenação regional do partido pela mobilização que garantiu o ingresso de Cleri às fileiras peemedebistas.
O prefeito três-passense disse que agora está em casa novamente. “Por ter nascido no velho MDB, estou muito feliz”, afirmou Cleri.
Troca partidária era cogitada há pelo menos 3 meses
Há pelo menos três meses era cogitada nos bastidores políticos de Três Passos, a troca de partido do prefeito.
Cleri foi eleito e reeleito ao comando do executivo três-passense nas eleições de 2008 e 2012, integrando o PTB.
No pleito do ano passado, o PMDB esteve coligado com o PT, quando, inclusive, indicou o candidato a vice da chapa que ficou em segundo lugar nas eleições municipais.
A boa relação de Cleri com o presidente estadual do PMDB, Edson Brum, e a articulação regional, foram fundamentais para o desfecho desta troca.
O PMDB possui dois vereadores em Três Passos e passa a contar agora com sete prefeitos, entre os 21 municípios da região Celeiro.
FONTE: Rádio Alto Uruguai
Post. Eloídes Nunes
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.