"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Jovem morre eletrocutado em chiqueiro no interior de Humaitá - RS

22/11/2019 13:35

Um jovem morreu eletrocutado enquanto lavava um chiqueiro na noite desta quinta-feira, dia 21, na localidade de Sanga Freitas, interior de Humaitá. Rafael Raniele Seidel, de 26 anos, trabalhava na propriedade da família quando sofreu o acidente. Familiares encontraram o corpo do jovem caído dentro do chiqueiro por volta das 21h30min. Não há confirmação exata do horário em que o acidente teria ocorrido.

Rafael estava sozinho no momento em que sofreu o choque. Ele fazia a limpeza do chiqueiro com um lava-jato. Familiares acreditam que ele possa ter encostado na conexão da extensão de luz. Os pais recém haviam chegado em casa do salão da comunidade, onde realizavam os preparativos para uma festa de família que aconteceria nesta sexta-feira. Ao não encontrar o jovem em casa, o pai percebeu que as luzes do chiqueiro estavam ligadas. Chegando ao local, encontrou o corpo de Rafael caído dentro do chiqueiro, sem vida.

Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado pela Polícia Civil para necrópsia. A previsão de liberação para sepultamento é para o meio-dia. O velório será realizado no salão da comunidade de Sanga Freitas. Atos fúnebres serão às 17h desta sexta-feira, na igreja da comunidade, e posterior sepultamento no cemitério local.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Sanga Freitas, informou o cancelamento das aulas para esta sexta-feira em virtude do falecimento. Rafael deixa os pais Jorge e Dulce Seidel, a irmã mais nova Letícia, dentre outros familiares e amigos.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Reprodução / Facebook

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9206-0445

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias & Publicidades

© 2013 - 2018 - Todos os direitos reservados.