No final da noite desta terça-feira (1º), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de quatro indivíduos por receptação de motocicletas. As prisões foram na BR-285 em Passo Fundo - RS.
Por volta das 23:30, a Sala de Operações do 3°RPMon, recebeu a denúncia que indivíduos em um GM/Astra, preto, de placas DMU6A74, levariam uma Yamaha/FAZER 250, placas INF-0I02, em situação de furto, para Palmeiras das Missões - RS pela BR-285.
Diante das informações deslocou as viaturas da Força Tática/1°Esquadrão e uma viatura do 2°Esquadrão para averiguar. Durante a averiguação foi localizado a motocicleta sendo conduzida por um indivíduo, onde a viatura passou a acompanhar por alguns quilômetros logrando êxito na abordagem, próximo da cidade de Carazinho - RS.
Durante a abordagem o veículo Astra passou pela guarnição a qual iniciou acompanhamento tático motorizado, sendo abordado há alguns quilômetros a frente, conduzido por um homem, que tinha outro elemento na carona.
Indagados sobre a procedência da motocicleta, estes responderam que haviam retirado de uma mata fechada, onde havia mais duas motos abandonadas e levariam para Sarandi - RS.
Diante das informações deslocou até o mato na Estrada da Camponesa, onde localizou duas motocicletas Honda/BIZ, uma amarela de placas IOG0809 e uma prata de placas IPM5668, ambas em situação de furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos todos envolvidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante por receptação.
Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Rádio Uirapuru
Post. Marcelo de Moura
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.