Devido ao impasse sobre a definição da bandeira para Três Passos no distanciamento controlado do RS, surgiu uma dúvida entre os ouvintes e seguidores das redes sociais da Rádio Alto Uruguai: como fica o atendimento e as perícias marcadas na agência do INSS de Três Passos, com a bandeira preta de distanciamento, mesmo havendo a cogestão?
Nossa reportagem buscou junto ao INSS de Três Passos, informações sobre o atendimento e perícias na agência nos próximos dias.
Segundo Fabiane Welter, gerente da agência da Previdência Social em Três Passos, até segunda ordem do governo federal, continua normal o atendimento dos serviços agendados, como perícias e cumprimento de exigências.
Qualquer dúvida pode ser dirimida através de contato com a agência do INSS de Três Passos, pelo telefone: 3522- 2057.
Fonte/Foto: Rádio Alto Uruguai
Post. Marcelo de Moura
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.