OBTIVERAM ALTAS:
MARIA BOAVENTORA
IZABELE BOCH
CARINE FLORES
IZABEL SCHUMACHER
DOLORES RAUPP
JOICE MOLLMANN
BAIXARAM OS SEGUINTES PACIENTES :
ANDRESSA HENICKA DA CIDADE
ANTONIO VALMIR PEDROZO DE CATUIPE
SENOLY HENDGES DE VISTA ALEGRE
TALITA JAQUES DA CIDADE
SABRINA CHRISCHON DA CIDADE
DORACI FERRAZ DA ESQUINA GAUCHA
CELIO KOESTER DA CIDADE
A pessoa quando está internada em um hospital fica de pijama, despenteada, abatida e, às vezes, até de fralda. E ninguém gosta de ser visto assim. Então, visite somente um parente ou um amigo próximo. "Se você não tiver intimidade com a pessoa, ligue para a família dela ou para o hospital para ter notícias.
“Às vezes achamos que a pessoa que está internada está triste e sozinha, então resolvemos prolongar a nossa visita para fazer companhia. Mas isso não é bom para ela mesma. Quem está doente ou acabou de passar por uma cirurgia não tem disposição para conversar e deve ficar o máximo de tempo em repouso. Então, não demore mais que meia hora no hospital”.
Hospital não é lugar de criança. Os pequenos fazem barulho, tumultuam e acabam incomodando os pacientes. Além disso, é um ambiente que está exposto a bactérias. Caso não tenha com quem deixá-la, certifique-se antes que o hospital permite a entrada de criança. E não demore mais de 15 minutos na visita.
"Evite usar perfumes ou cheiros fortes. Eles podem causar dor de cabeça, alergia ou enjôo ao paciente".
É de bom tom levar um mimo à pessoa que está internada no hospital. Mas não escolha flores, pois não é indicado tê-las dentro do quarto de dormir. Chocolates também não são bem-vindos, uma vez que o paciente está submetido a uma dieta alimentar – seria torturá-lo ainda mais. "As melhores opções de lembrancinhas são revistas, jogos, enfeites ou porta-retratos com foto da família ou dos amigos".
A pessoa quando está internada fica normalmente sensível, então cuidado com o que conversará com ela. "Mantenha sempre uma visão positiva sobre a situação, e tente animá-la. Evite ao máximo dar notícias perturbadoras ou falar de coisas ruins, como lembrar de pessoas que já passaram pelo mesmo problema, questões financeiras...".
"Se no momento da sua visita o paciente precisar passar por algum procedimento ou tiver que se alimentar, retire-se do quarto. Deixe ele ficar a sós com o médico, e volte só quando terminar".
"Obrigado pela visita e por entender minha dor! O Paciente."
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.