Em ato realizado na manhã desta sexta-feira (1º/11), em frente ao Palácio Piratini, o governador Tarso Genro fez a entrega simbólica dos 110 novos veículos adquiridos pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), para reforçar as ações da pasta, especialmente do serviço de Defesa Agropecuária.
O secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, acompanhado do diretor do Departamento de Defesa Agropecuária, recebeu os veículos (caminhonetes e utilitários), um caminhão e uma plataforma para o transporte de veículos. Os recursos – R$ 10,2 milhões – resultam de parceria do Governo do Estado com o Ministério da Agricultura, em financiamento contraído pelo Estado junto ao BNDES.
As aquisições, segundo Mainardi, fazem parte do plano de trabalho que visa a modernização do serviço de Defesa Agropecuária para que o Estado tenha condições de cumprir com sua obrigação de garantir a produção de produtos de qualidade e em excelentes condições sanitárias. "Estamos investindo mais de 60 milhões de reais neste projeto, que nos prepara para buscar mercados mais rentáveis para a produção gaúcha, o que tem efeito positivo para toda a economia do estado", concluiu o secretário.
Fonte: Portal Governo do Estado do RS
Post. Eloídes Nunes.
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.