A venda de suco de uva integral cresceu mais de 40% no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. O mercado interno ainda é o principal destino da bebida, mas a qualidade do produto começa a abrir portas no exterior.
"A gente entende que as pessoas tem que conhecer o produto. É um esforço que vamos estar desenvolvendo no mercado internacional", apontou Andreia Gentilini, diretora de promoção da Ibravin.
Fonte e Foto: G1 RS
Post. Eloídes Nunes.
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul do Brasil!
Crissiumal - RSCel.: (55) 9.9206-0445
© 2013 - 2022 - Todos os direitos reservados.