"O Portal Top em Notícias do Sul”

VIDA E SAÚDE: Para apimentar a relação, Sexo é qualidade de vida

17/12/2013 06:30

Brincadeiras eróticas podem ser uma alternativa para que os casais possam fugir da rotina.

Não tem jeito, é difícil encontrar casais por aí que já não tenham enfrentado uma fase em que o relacionamento não tenha “amornado” ou caído na rotina e isso, pode ser um sinal de alerta de que as coisas não andam bem ou que alguma atitude precisa ser tomada. E, nesses casos uma alternativa para “apimentar” o namoro ou o casamento pode ser as brincadeiras eróticas.

Pensando nisso, a escritora e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira escreveu o livro "100 surpresas de sexo – Como enlouquecer os homens na cama", lançado pela Editora Matrix. Vanessa, que já escreveu os livros "Psicopatas do Coração" e "100 segredos de uma garota de programa", explica que a ideia do novo livro é dar munição aos casais através de dicas eróticas para que a relação não caia na cilada da monotonia.

– As dicas são uma oportunidade para reacender a chama daquela relação que está precisando relembrar a paixão e dar um 'up'. E, claro, uma oportunidade para não deixar cair na rotina o que já está bom. Manter a chama da paixão e fortalecer a amizade do casal é o segredo que mantém os relacionamentos felizes e duradouros –, explica.

Para Vanessa, que participou do documentário "Cinquenta Tons de cinza - A história proibida", sobre a obra da escritora E.L James, embora o livro vise enlouquecer os homens, a mulher deve fugir da ideia de que é ela quem sempre deve trazer as novidades para o sexo ou se sentir na obrigação de satisfazer 100% o parceiro. "Tudo o que você fizer tem de ser com muita liberdade de escolha, por prazer pessoal e dentro de um entendimento de que a base do bom relacionamento não é o sexo, mas sim a amizade. O sexo é aquela purpurina que deixa a relação mais gostosa, quente, colorida e apaixonante", aconselha a autora.

Confira algumas dicas da autora de brincadeiras eróticas:

'Sexo do Vencedor' – aposte com ele o 'Sexo do Vencedor'. Iniciem uma partida do jogo preferido dele que pode ser videogame, pôquer, futebol de botão, xadrez ou até mesmo corrida. O vencedor tem direito a escolher o estilo de sexo que quiser até chegar ao orgasmo (contanto que não represente sofrimento ao outro, claro).

Trapaceie no jogo: se a aposta for dentro de casa, coloque uma lingerie sexy (isso atrapalhará a concentração dele). Se ele estiver ganhando mesmo assim, faça um topless. Se ele ainda estiver na frente, sente no colo. Mas, se mesmo assim ele vencer, bom só resta pagar a aposta.

Jogos eróticos produzem adrenalina principalmente no homem. E produção de adrenalina no homem desencadeia produção de testosterona, que eleva a libido.

Caneta comestível – compre uma caneta comestível no sabor que você preferir para desenhar no seu corpo e no corpo dele. Uma dica é aprender a escrever palavras de trás para frente a fim de rabiscar frases eróticas no peito dele, ao olhar no espelho vocês lerão a frase da forma correta, e isso será bastante divertido. Vocês irão rir dos desenhos!

Sexo tem que ter uma dose de humor também, não precisa ser sempre um ato sério. Rir na cama denota intimidade. Marque no seu corpo, com um X, as suas zonas erógenas, onde você quer que ele vá até apagar toda a marcação. Nesse jogo só não vale mesmo ser tímida.

Questionário picante – leve-o a um pub, ou outro local público, mas sossegado, com clima de romance ou no mínimo aconchegante. Peça bebidas para ambos. Leve canetas e papéis e proponha a ele um jogo: você irá falar o início de uma frase e ele deverá completá-la escrevendo no papel a primeira resposta que lhe vier à mente sem pensar muito. As suas perguntas para ele serão:

a) Se você pudesse faria sexo comigo....

b) A posição sexual que mais te excita é...

c) A parte do meu corpo que você mais gosta é...

d) Você enlouquece quando estou...

e) Sua fantasia sexual é...

f) Se eu acariciar você agora vai...

Assim que ele acabar de responder, leia as respostas uma a uma e ria com ele, conversem sobre elas e saiba que, ao final do questionário, ele já estará ligado no clima. Invertam a brincadeira se quiserem: ele pergunta, ela responde. Essa é uma tática de provocação.

Brincadeira do cara ou coroa – você irá brincar com seu parceiro inocentemente. Então, pegue uma moeda, escolham cara ou coroa e jogue-a para o alto. Diga a ele que quem perder deverá confessar sua fantasia sexual. Em contrapartida, quem ganhar terá a sua realizada. Faça essa brincadeira em um momento em que você queira ganhar a atenção dele sem ter que pedir verbalmente.

'Pote dos desejos' – você montará um pote dos desejos para ficar no quarto. Dentro dele haverá bilhetes de cor azul, cheios de posições sexuais e de fetiches que o seu amor terá a oportunidade de sortear uma vez por semana. Montem juntos a lista de tudo aquilo que vocês curtem fazer juntos para previamente se empolgarem ainda mais. Estabeleçam qual será o 'Dia Gold', em que ele terá direito a sortear um bilhete azul e então você se compromete a realizar a posição ou fetiche determinado. Nesse mesmo pote também poderá ter bilhetes cor de rosa, que indicam as posições sexuais e fetiches que ele deverá fazer quando você também sortear o seu no 'Dia Gold'.

Caixa erótica – monte uma caixa surpresa e mande para o trabalho ou para a casa dele por meio de um entregador de confiança. Envolva a caixa em um papel pardo escrito “Confidencial” e coloque por fora um envelope contendo a seguinte informação: “Esteja sozinho ao abrir”. Dentro da caixa coloque preservativos de vários sabores, gel comestível para sexo oral, uma vela afrodisíaca, uma calcinha fio dental e um bilhete dizendo: “Traga nossa caixa junto”. Ele não vai parar de pensar em você nem por um minuto durante o dia.

Cheques do prazer – em uma data comemorativa, em que falte dinheiro para um presente mais sofisticado, dê a ele um presente criativo. Você fará cópias de seu talão de cheques e descreverá fantasias sexuais ou posições que você tope realizar. Diga a ele que pode 'descontar' o cheque quando quiser. Coloque o talão em uma caixa com os dizeres 'Presente Milionário'.

Dados eróticos – compre dois dados eróticos e proponha a ele que joguem para se divertir. Um dos dados indica a posição sexual que será feita, o outro o local da casa onde irão realizar a posição. Vocês deverão estar nus e podem jogar em cima da cama.

Sequestro do sex shop – sequestre-o e o leve para um sex shop. Diga a ele para escolher o 'brinquedinho' que mais lhe agradar. Investigue o sex shop junto com ele e observe suas reações, assim você saberá do que ele mais gosta. Invistam também na busca do que os dois mais gostam.

 

Fonte: Daiane Binello.

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.