"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRANSITO: Caminhão perde controle e protagoniza cena cinematográfica sobre ponte do Rio das Antas entre São Marcos e Campestre - RS

22/10/2013 07:22

O trânsito na BR 116 entre São Marcos e Campestre da Serra registrou acidente inacreditável na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro. Após colidir contra um ônibus da Unesul, por volta das 10 horas, no quilômetro 95, o caminhão de carga placas MBA 9970, de Lages Santa Catarina (SC) perdeu o controle caindo sobre a ponte do Rio das Antas, que faz divisa entre São Marcos e Campestre da Serra.

O condutor do caminhão, Adilson Barbosa Soares, 47 anos, chegou a ficar suspenso na cabine apenas pelo cinto, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de São Marcos, sendo encaminhado pela ambuläncia do Samu ao Hospital São João Bosco, de São Marcos, onde permanece internado em quarto normal, em situação estável. Adilson fraturou a clavícula, sofreu cortes na cabeça, mas se recupera aparentemente bem.

O trânsito no trecho da BR 116 seguiu interditado nas duas pistas até a retirada do caminhão que com o choque rompeu a mureta de proteção, ficando suspenso sobre a ponte com risco de queda. Não houve feridos entre os passageiros do ônibus.

Localização
Localização de São Marcos
Localização de São Marcos no/em Rio Grande do Sul

Fonte: Portal L'Attualità

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.