"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Policiais tentam prestar socorro a vitima de acidente em Três Passos e são agredidos - RS

25/11/2013 07:10

Neste sábado (23), os policiais da Brigada Militar de Três Passos foram comunicados de um acidente de trânsito na RSC 472, no bairro Pró-Morar, e ao chegar no local para auxiliar foram agredidos.

Segundo relatos dos policiais uma pessoa que estava presa as ferragens do veículo um GM Corsa, e ao tentar prestar socorro foram impedidos de se aproximar. O SGT Nelson foi empurrado, e em seguida o SD Claudio que estava a paisana no local auxiliando no socorro das vitimas se identificou como policial, e também foi agredido com socos e ponta pés. Em seguida, chegaram no local três policiais do POE, que ao tentarem identificar os acusados e efetuar busca pessoal, foram desacatados e os homens resistiram com gritos de desordens, e diziam que ninguém colocaria as mãos na cabeça e nem seriam algemados.  A vitima foi identificada pelo nome de Evandro Paz, de 21 anos.

Os policiais após serem agredidos, precisaram usar a arma “TASER” para conter os elementos. Foram feitos dois disparos com a arma não letal, contra Denis Flores dos Santos e Marcos da Silva, que após imobilizados  com a voz de prisão os mesmos ainda resistiram ao serem algemados, mas foram conduzidos ao Hospital de Caridade de Três Passos para confecção dos exames médicos, e posteriormente a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

O acidente de Trânsito foi atendido pela PRE Santo Augusto.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.