"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Ônibus e Kadett se incendeiam após colisão e três morrem carbonizados.

10/08/2013 22:27

Identificada família que morreu carbonizada em acidente nas Missões

Familiares de Canoas estiveram no DML de Santo Ângelo para realizar o reconhecimento

Kadett ficou completamente destruído pelo incêndio.

A Polícia Civil de Santo Ângelo confirmou as identidades das três vítimas de um acidente registrado no fim da noite dessa sexta-feira na BR 285, próximo ao km 526, em Vitória das Missões. Morreram Pedro Silva de Oliveira, motorista do automóvel Kadett, Solange Maria Silva de Oliveira, esposa de Pedro, e o filho do casal, um adolescente de 13 anos. Familiares de Canoas estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Santo Ângelo, para a identificação. Os corpos só serão liberados para o sepultamento após a realização dos exames de DNA, ainda sem previsão.

O Kadett cor prata usado pela família seguia de Canoas para o município de São Nicolau quando invadiu a pista contrária na BR 285 batendo na lateral de um ônibus. Os dois veículos se incendiaram e os três ocupantes do automóvel morreram carbonizados. 

Conforme a Brigada Militar, o carro foi arrastado por cerca de 100 metros e ficou embaixo do ônibus. O coletivo tinha 44 passageiros, que conseguiram sair após um policial, que era ocupante do coletivo, quebrar os vidros a tiros já que, de acordo com a BM, a saída de emergência não funcionou. Parte das pessoas se feriu ao passar pela estrutura, mas sem gravidade.

 

FOTOS: PRF - RS

Fonte: Rádio Guaíba

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.