"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Motorista é preso por embriaguez após capotar o carro em Ijuí - RS

20/10/2013 15:28

Segundo a Polícia Federal de Ijuí, o acidente envolvendo um homem embriagado ocorreu por volta das 20h deste sábado (19), na BR 285. Cláudio Fredericheski Zavitzki, 44 anos, dirigia um automóvel Fiat Tipo no sentido Coronel Barros-Ijuí, quando repentinamente atravessou a pista e capotou. O motorista saiu ileso.

No carro estavam mais duas pessoas, um irmão do motorista, que teve apenas escoriações, e o pai deles, Pedro Zavitzki, 72 anos, que teve ferimentos graves e precisou ser removido ao pronto socorro do Hospital de Caridade de Ijuí. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O motorista Cláudio, mal ficava em pé devido a embriaguez, e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante pelos policiais que lavraram a prova testemunhal, apresentando o preso da delegacia de Polícia. Cláudio Fredericheski Zavitzki possui quatro multas anteriores por embriaguez ao volante, sua Carteira de Habilitação está suspensa – bloqueada desde fevereiro deste ano – e o veículo estava sem o licenciamento desde o ano de 2011.

Cláudio Fredericheski Zavitzki possui quatro multas anteriores por embriaguez ao volante, sua Carteira de Habilitação está suspensa – bloqueada desde fevereiro deste ano – e o veículo estava sem o licenciamento desde o ano de 2011.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.