"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Morre terceira vitima em acidente na BR 285 Esquina Gaúcha, Entre-Ijuis - RS

01/12/2013 21:39

Morre terceira vitima em acidente na BR 285 Esquina Gaúcha, Entre-Ijuis.

Foi confirmada às 18h30min deste domingo (01), a morte do jovem motorista do Citröen, Fakri Al Shariff, de Horizontina, envolvido em acidente no final da tarde de quarta-feira, em esquina Gaúcha, município de Entre-Ijuis.

O jovem Fakri Al Shariff sofreu múltiplas fraturas, entre essas traumatismo craniano, e seu estado era considerado muito grave. O mesmo vinha sendo mantido em coma induzido.

O corpo do jovem neste momento foi deslocado para o IML, e deverá passar por necropsia, e logo após ser liberado aos familiares.

O FATO

Um grave acidente por volta das 18h desta quarta-feira (27) no município de Entre-Ijuís nas Missões, deixou duas pessoas mortas, e uma gravemente ferida.

O acidente ocorreu no Km 486 da BR 285 na localidade de Esquina Gaúcha, e envolveu uma carreta carregada de trigo e um automóvel Citröen com placas de Horizontina.

Com o impacto a carreta tombou em cima da rodovia. O caminhão era conduzido por Gelson de Oliveira, 60 anos, que sofreu lesões, mas está fora de perigo.

As vitimas que estavam no automóvel foram identificadas como Mateus Gonzatti, 18 anos e Jorge Augusto Salgadinho, de 20 anos, filho do vereador Jorge Antônio Salgadinho. O motorista do Citröen, Fakri Al Shariff, de Horizontina, foi socorrido e removido ao Hospital Santo Ângelo.

 

Fonte: RADIOCIDADESA

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.