"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Morre professor Ricardo Severo da FAHOR - Horizontina - RS

11/11/2013 16:23

Severo não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente que também vitimou seu colega professor Rainer Lengert.

Morreu na manhã desta segunda-feira(11) no Hospital de Passo Fundo, o professor da Fahor de Horizontina Ricardo Ferreira Severo, natural de Quaraí. Ele foi vítima de acidente no último dia 3 de novembro em Palmeira das Missões, quando estava na carona de um VW Gol, dirigido pelo colega também professor Rainer Lengert, que teve morte instantânea.            

 Os dois professores dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção retornavam a Horizontina pela BR 468 quando foram atingidos por uma camionete GM S10     que invadiu a pista contrária. 

O corpo de Severo, que tinha 27 anos,  foi transladado para sua cidade natal-Quarai,  onde será sepultado.A Faculdade Horizontina decretou luto oficial para amanhã dia 12 de novembro.

 

Fonte: jornalfolhacidade.com.br

Post. Eloídes Nunes

 

Abaixo: Entenda o acidente:

 

TRÂNSITO: Professor da FAHOR morre em acidente de trânsito, em Palmeira das Missões - RS

04/11/2013 11:09

O professor Rainer Lengert, Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR e professor de Língua Portuguesa do CFJL faleceu ontem, 3, no final da tarde na BR 468 em Palmeira das Missões.

Ele teve o Gol que dirigia atingido por uma pick-up S10. A caminhonete teria invadido a pista contrária.

Rainer passou o final de semana de feriado com os filhos em Horizontina. Eles residem com a mãe em Tio Hugo onde após deixá-los retornava pela BR 468. Para não retornar sozinho, Rainer convidou o colega professor, Ricardo Severo para acompanhá-lo. Severo, é professor do curso de Engenharia Mecânica da FAHOR e encontra-se em estado grave na UTI do Hospital de Passo Fundo.

Fonte: Olinda FM/Foto: Rádio Landel FM

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.