"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Máquina de grande porte tomba de caminhão em Horizontina - RS

03/10/2013 21:35

Uma escavadeira hidráulica marca Caterpillar, que pesa 24 toneladas caiu de uma prancha ao ser transportada no final da tarde desta quinta-feira(03/10/13) na Rua Regina Viana, na divisa dos bairros Bela, Garbrecht e Colato.

Uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura fazia o transporte do equipamento, quando esse se desprendeu ao descer a rua com aclive acentuado, próximo a Avenida Helmuto Simm.

A máquina, aparentemente teve danos de pequena monta, porém como a operação de resgate pode danificá-la é difícil qualquer previsão, disse o prefeito Nildo Hickmann que esteve no local.

Funcionários da Secretaria de Obras montaram guarda no local para vigiar o equipamento, que é o maior e mais caro bem público sobre rodas que a municipalidade possui, tendo sido adquirido em 2011, pela gestão anterior do governo de Irineu Colato.

Pelo menos dois guindastes de grande porte devem ser utilizados na manhã desta sexta-feira para operação de resgate da máquina, que deve desfalcar a patrulha municipal por pelo menos 30 dias até passar pelos trabalhos de conserto. 

 

FONTE: Jornal Folha Cidade

Fonte: Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.