"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Idosa morre e casal fica ferido em acidente na BR 158 entre Pejuçara e Cruz Alta - RS

17/09/2013 16:07

Um violento acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (16), na altura do Km 82,7 na BR 158, entre os municípios de Pejuçara e Cruz Alta, localidade de Passo dos Ingleses, resultou na morte de uma mulher de 92 anos, residente em Ibirubá.

O veículo Volkswagem Santana, cor de vinho, placas IFN-4471, conduzido por Irineu Saueressig, 73 anos, que trafegava em sentido Pejuçara – Cruz Alta, por razões ainda não esclarecidas atravessou a pista tendo seguido por cerca de 130metros entre o acostamento e um barranco chocando-se violentamente em uma árvore (pinheiro) existente à beira da estrada.

No local faleceu a Sra. Arlinda Zeilmann, que viajava ao lado do condutor Irineu que resultou com lesões graves e sua esposa Nair Saueressig, de 70 anos que sofreu ferimentos de menor intensidade aparente, ela é filha da vítima fatal.

As vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta, sendo que o estado mais complicado é de Irineu. Ambos passaram por exames de Raio X, tomografia e ressonância abdominal, mas os resultados ainda não foram fornecidos em boletim médico o que somente será liberado na manhã de terça-feira.

Arlinda Zeilmann, era de tradicional família natural de Ibirubá, nascera em 15 de dezembro de 1921, era filha de Antônio Ponciano de Vargas e Laura de Vargas (ambos já falecidos) era viúva de Alfredo Zeilmann. Ela residia na cidade de Ibirubá na Travessa Independência, nº 104.

 

FONTE: agoraja.net

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.