"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Homem bate carro, fica ferido e foge de ambulância dos bombeiros em SC

28/12/2013 16:43

Um homem de 23 anos fugiu da ambulância do Corpo de Bombeiros em Saltinho, no Oeste de Santa Catarina, ainda usando um colete cervical. Ele havia sofrido um acidente de carro à noite e tinha suspeita de embriaguez. A Polícia Civil deve continuar as buscas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi por volta das 19h50, no km 29,520 da SC-160. O automóvel, um Gol capotou e, em seguida, bateu em uma árvore. No veículo havia o homem de 23 anos, que conduzia o carro, e um adolescente de 16 anos. Ambos ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê.

Os dois foram levados para o Hospital Santo Antônio, também em Campo Erê. Segundo os bombeiros, o homem sofreu escoriações pelo corpo e um colete cervical foi colocado nele. Ele tinha sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, andar cambaleante e fala sem sentido. O adolescente também apresentava os sinais e estava ferido mais gravemente, mas sem nenhuma fratura.

Como o menor tinha mais urgência, os bombeiros levaram-no primeiro ao hospital. Quando voltaram à ambulância, o homem de 23 anos não estava mais no local. Como ele fugiu levando o colete cervical, os bombeiros registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Campo Erê. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Conforme a PMRv, foram encontradas latas de cerveja dentro do automóvel. O adolescente permaneceu hospitalizado. A polícia rodoviária realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

 

Fonte: G1 SC

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.