"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Dentista perde a vida em trágico acidente de trânsito na Perimetral Leste de Passo Fundo - RS

27/11/2013 06:32

No início da noite desta terça-feira (26), um trágico acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na Perimetral Leste de Passo Fundo.

A colisão frontal entre um ônibus da empresa Vanzo Tur, de Nova Araça/RS, e um automóvel Mercedes Benz A200, com placas de Passo Fundo, aconteceu por volta das 18h50min, no Km 01 da ERS 135, rodovia que liga o Trevo do Ricci à BR 285.

De acordo com relato do motorista do ônibus, identificado como Ivaldino Vanzo, de 53 anos, ele transitava no sentido Trevo do Ricci/BR 285, transportando alunos para UPF, quando foi surpreendido por uma caminhonete que estava a sua frente que acabou freando bruscamente para acessar o acostamento. Ao desviar da caminhonete, o ônibus acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com o automóvel Mercedes Benz.

Com o impacto da colisão, o carro foi arrastado por vários metros, ficando de baixo do coletivo. O condutor do automóvel teve morte instantânea ficando preso às ferragens. 

Trata-se do dentista buco-maxilo-facial Marcos Antônio Pedro Knack, de 45 anos.

O dentista estaria indo participar de um jogo de futebol com os amigos, em uma chácara próxima ao Clube Caixeiral Campestre.

Policiais do Grupo Rodoviário de Passo Fundo, Bombeiros e a Equipe Volante da Polícia Civil realizaram o atendimento da ocorrência.

Ivaldino Vanzo foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

O dentista era casado como a advogada Andrea Melara e tinha três filhos, uma menina e dois meninos.

 

Fonte: rduirapuru.com.br

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.