"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Colisão frontal ceifa vida de duas pessoas na BR 392 em Guarani das Missões - RS

16/12/2013 07:43

O motorista de um veículo Celta Jair Lautart, 70 anos e a passageira Maria Aldir da Silva Santos, de 47 anos morreram na noite deste domingo (15-12), numa colisão frontal contra uma camionete F 1000, na BR 392 em Guarani das Missões. Segundo informações colhidas pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o acidente foi provocado por um terceiro veículo que tentava ultrapassar o Celta, porém quando avistou a camionete no sentido contrário recuou para a pista e tocou no veículo que era dirigido por Jair Lautart. Neste momento o Celta se desgovernou e invadiu a pista contrária batendo contra a camionete.

O motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu do local. O condutor e a passageira do Celta morreram na hora. Já o motorista da camionete Vanderlei Welter, 38 anos e dois passageiros se feriram levemente. Os três foram conduzidos para o hospital de Santo Ângelo.

O acidente aconteceu às 21h30min, de ontem. Os dois mortos que estavam no carro e os feridos da camionete são de Santo Ângelo.

Localização
Localização de Guarani das Missões
Localização de Guarani das Missões no Rio Grande do Sul

Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: PRF Ijuí

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.