"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Carreta sofre pane na curva do Km 156 da BR 158 choca-se no barranco e atravessa na pista - Panambi - RS

26/11/2013 11:37

Um acidente ocorrido aos 40 minutos desta terça-feira, por sorte não resulta em mais uma tragédia no trânsito em Panambi.



Uma carreta Volvo de Chapecó-SC, com placas MJK-2177, e bi-trens de placas ALM-7051 e ALW-6445, conduzida por Mauro Moacir Glovaki, por motivos não esclarecidos acabou chocando-se contra um barranco de pedras em uma curva na altura do Km 156 na BR 158, no Bairro Serrana em Panambi, resultando em grande susto, danos de monta no veículo e lesões corporais no condutor.

Por sorte no momento do acidente nenhum veículo transitava em sentido oposto porque a carreta após chocar-se contra o barranco no lado direito, retornou a pista e atravessou a pista indo parar no acostamento no lado oposto ao que viajava após ter descido em uma depressão fora do acostamento. Qualquer veículo que transitasse em sentido oposto, por se tratar de uma curva poderia vir a ser atingido ou atingir a composição que descera desgovernada.

O motorista foi socorrido pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas saiu orientado e não apresentando lesões sérias, mesmo assim foi imobilizado pelos bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro, onde permanece em observação médica.

Fonte: Agora já

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.