"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Acidente na noite de sábado deixa duas mulheres mortas, e duas feridas em Santo Ângelo - RS

17/11/2013 10:25

Duas mulheres morrem em acidente na noite deste sábado, em Santo Ângelo.

Um grave acidente na noite deste sábado (16), por volta das 21h00 na ERS 344, trevo da Fenamilho em Santo Ângelo deixou duas mulheres mortas, e outras duas feridas.

Na oportunidade ocorreu um abalroamento envolvendo os veículos Corsa placas IJM-9809 com placas de Santo Ângelo conduzido por Patrícia Soares, 34 anos tendo como acompanhantes Regina Dorneles da Silva, 27 anos, Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha desta Marina Sassi Kowalski, 13 anos.

Segundo autoridades de segurança que atenderam a ocorrência o veículo Corsa descia pela Rua Imigrantes em direção a ERS 344, sendo que no trevo da Fenamilho teria cruzado direto a pista de rolamento, quando foi colhido pelo veículo ASTRA placas IPL 6224, que seguia na direção Entre-Ijuis-Santo Ângelo.

O veículo Astra consta em registro de propriedade o nome de Henrique de Oliveira Cortez. Não se sabe ainda quem estava conduzindo o veiculo, pois o motorista permaneceu por pouco tempo no local, e logo a seguir se retirou antes mesmo do registro da ocorrência pelas autoridades.

Na colisão em virtude do forte impacto faleceram no local a motorista do Corsa Patrícia Soares, 34 anos e a acompanhante Regina Dorneles Silva, 27 anos, ficando feridas Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha Marina Sassi Kowalski, 13 anos.

As duas acompanhantes do veiculo Corsa KATIA JAQUELINE SASSI, e MARINA SASSI KOVALSKI, foram conduzidas ao Hospital Santo Ângelo, sendo pacientes de cirurgia.

 

Fonte: RADIOCIDADESA

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.