"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: Colisão frontal deixa um morto e trânsito interrompido por mais de quatro horas em São Martinho - RS

15/11/2013 00:12

O jovem Josué Rosembachac, de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (14/11/13) após bater um veículo Voyage frontalmente contra uma carreta carregada de milho na ERS 210, proximidades da Laticínios Delat e do trevo da cooperativa Cotricampo, em São Martinho. Rosembachac trafegava de São Martinho em direção ao posto 74. Já a carreta com placa de Três de Maio, conduzida por Alcindo Ruaro de 46 anos trafegava no sentido contrário.

O motorista do Voyage ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Ele residia na localidade de Linha Flor da Serra, interior de São Martinho. Já o motorista do caminhão Alcindo Ruaro de 46 anos sofreu ferimentos e foi levado ao hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio depois de ter sido atendido em São Martinho.

O trânsito ficou parcialmente interrompido por mais de quatro horas. O controle no local foi feito pela Polícia Rodoviária de Santo Augusto com apoio da Brigada Militar de São Martinho.

Segundo informações um irmão de Josué Rosembachac havia morrido em um acidente de moto dois anos atrás, quando viajava a São Martinho para visitar a família. Josué tinha comprado o veículo há cerca de dois meses.

O acidente aconteceu por volta das oito da noite desta quinta-feira em São Martinho.

Localização
Localização de São Martinho
Localização de São Martinho no Rio Grande do Sul

Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: Mauri Justen/No Ar Notícias

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.