"O Portal Top em Notícias do Sul”

TRÂNSITO: "Policial chorou ao reconhecer meu filho", diz pai de vítima de acidente em Ajuricaba - RS

11/11/2013 09:31

 O empresário Davi Mafalda Rodrigues esteve pela última vez com o filho Renato Mafalda Rodrigues, 24 anos, no fim da noite do último sábado em Ajuricaba, noroeste do Estado. Eles fizeram, por 15 horas, o que mais gostavam: trabalhar. Os dois eram sócios na DRR Artefatos e Cimentos e carregavam caminhões para negócios locais. O filho de Davi saiu para se divertir, mas não voltou para casa. Ele morreu carbonizado em um acidente que matou mais quatro jovens na manhã de domingo (10/11/13). 

Da esquerda para direita, as vítimas: Renato Mafalda, Alex Sandro Delfina, Edemílson Fontoura Antunes,
 Giovani Kuchak Almeida e Luana Soares Chaga Fim

— Era um guri centrado, uma pessoa correta. Tem uma multidão abalada aqui. Para tu teres uma ideia, o caminhão dele está carregado na garagem. Um policial chorou ao reconhecer meu filho — relatou Davi Rodrigues.

O acidente ocorreu por volta das 5h45min no quilômetro 74 da rodovia Ijuí — Palmeiras das Missões (ERS-514). Foi uma colisão frontal entre um Golf, conduzido por Renato, e um Astra, cujo motorista era Edemílson Fontoura Antunes, 23 anos.

Segundo a polícia, oito pessoas estavam dentro do Astra. Elas voltavam de um evento de música eletrônica, o Encontro das Feras, que aconteceu em Ajuricaba. Renato ia para casa depois de passar a noite com a namorada.

Após a batida, o Astra parou no meio da pista e o Golf ficou pendurado em um barranco, às margens da rodovia. Morreram, além de Renato e Edemílson, os jovens Luana Soares da Chaga Fim, 16 anos, Giovani Kuchak de Almeida, 24 anos, e Alex Sandro Delfina, 23 anos.

— Meu filho socorreu um homem na lavoura dias atrás e o pai dele não teve coragem de aparecer no velório. Na hora, eu até pensei em abandonar tudo, mas o forte tem que ficar para levantar os fracos — disse o pai de Renato Mafalda.

O policial civil Renildo dos Santos, marido de uma prima do jovem, conta que o rapaz era "alegre": — Ele tinha um vasto círculo de amizades. Queria crescer, tinha sonhos de um negócio próprio. Nunca se envolveu em confusão.

Outras quatro pessoas, que também estavam no Astra, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Ijuí. Segundo o próprio hospital, estão internados Osmar de Camargo Júnior, 19 anos, e Leonardo dos Reis de Moura, Jaqueline Soardi Becker e Janine Mara Lautert, todos de 18 anos.

 

Fonte: Diário Gaúcho

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.