"O Portal Top em Notícias do Sul”

SOLIDARIEDADE: Pais pedem ajuda para menino de dois anos e meio que sofreu uma fratura e precisa de cuidado especial - RS

14/11/2013 09:52

O programa Bom dia Cidade apresentado diariamente de segunda a sexta-feira pelo comunicador Antônio de Oliveira através da rádio Cidade Canção FM, conseguiu por diversas vezes auxiliar aqueles desfavorecidos da sorte. Através da solidariedade das pessoas de bom coração a maioria dos pedidos veiculados pela emissora foram atendidos.

Nesta quinta-feira (14-11), a reportagem abordou a necessidade de uma família humilde de um bairro do município de Três de Maio que procurou comunicador Antônio de Oliveira para conseguir algumas doações em favor de uma criança de dois anos e meio, que já foi submetida a quatro cirurgias. Os pais recorreram ao programa porque na tarde do último sábado (09) o menino fraturou a perna esquerda e lesionou a direita em uma queda quando brincava na casa da avó.

Em razão dos ferimentos o menino teve que ser imobilizado com gesso e precisa ficar em repouso por cerca de 120 dias. Durante esse período a criança precisa passar por um cuidado rigoroso e alimentação especial.

A dificuldade financeira da família para atender a recomendação médica levou os pais pedirem ajuda da comunidade. De acordo com apelo do pai que é auxiliar de pedreiro a família solicita um carrinho de bebê, fraldas (extra G), leite (integral) e frutas.

O nome do menino e dos familiares foram mantidos em sigilo, porém quem tiver disponibilidade de ajudar pode ligar para o fone 9993 9311 e falar com o repórter Antônio de Oliveira ou entregarem as doações na portaria da Rádio Cidade Canção FM.


Produção e Foto: Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.