"O Portal Top em Notícias do Sul”

SEGURANÇA: Solenidade Comemorativa ao Aniversario da Brigada Militar - RS

29/11/2013 06:49

Na data de ontem, 27 de novembro, às 18h30, o Comando do CRPO Fronteira Noroeste realizou, a Solenidade Comemorativa aos 176 anos da Brigada Militar, 15 anos do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste e 8 anos do 4ª Batalhão de Polícia de Área de Fronteira. 

O evento contou com a presença dos Comandantes e representação do efetivo dos três Batalhões da área do Comando: 37º BPM sede em Frederico Westphalen, comandado pelo TCel Elias Andrade Ereno; 4º BPAF com sede em Santa Rosa e seu comandante Maj Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas; 7º BPM com sede em Três Passos e seu Comandante Maj Diego Gonzalez Munari; Ainda, prestigiaram o evento convidados, familiares bem como autoridades Civis e militares.

A Solenidade aconteceu no anfiteatro do SESC, em Santa Rosa, que foi palco de muitas homenagens onde o Comando do CRPO destacou policiais militares e pessoas da comunidade regional.

As homenagens iniciaram-se com agradecimento aos policiais militares que passaram, neste ano, para a Reserva Altiva da Brigada Militar momento em que o Coronel, também da Reserva Remunerada, Sérgio Antônio Paim Gonçalves e ex-comandante do Comando Regional, entregou aos policiais militares um Certificado.

Em seguida foram destacados e homenageados Policiais Militares indicados pelas três Unidades Operacionais da área (37PM, 4º BPAF, 7º BPM) e das especializadas: Bombeiros, Ambiental e Rodoviário, englobando as diversas nuances da atividade policial: Destaque Operacional; Destaque Administrativo; Destaque Projetos Sociais e Destaque Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). 

Ainda, e não menos importante, como forma de reconhecimento pelo apoio da comunidade às ações da Instituição foram homenageadas pessoas, empresas, órgãos públicos e privados da Região com entrega de um Certificado de “Amigos da Brigada Militar”.
Para finalizar as homenagens, o Vereador Dado Silva (PT) da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, fez a entrega solene de uma Moção de Congratulações ao “Grupo Teatral Brigada em Cena”, Projeto Social idealizado e desenvolvido, à quatro anos, por Policiais Militares deste Comando Regional.

O Comandante do CRPO FNO Coronel Worney Dellani Mendonça, agradeceu as autoridades representativas das diversas instituições públicas e privadas, destacando a importância dos esforços conjuntos nas questões de Segurança Pública. Ainda, ressaltou e parabenizou o comprometimento dos policiais militares com o trabalho desenvolvido tanto na atividade repressiva como preventiva, evidenciando assim, a força da Instituição Policial Militar. 

Fonte: Portela Online

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.