"O Portal Top em Notícias do Sul”

SEGURANÇA: Inscrições para salva-vidas civis temporários vão até 20 de outubro no RS

08/10/2013 17:27

A Brigada Militar recebe, até o dia 20 de outubro, inscrições para a seleção de salva-vidas civis temporários, que vão atuar durante o veraneio no Estado. São oferecidas 600 vagas, a maior parte (360) para atuar na orla do Litoral Norte. Outras 100 são destinadas para o mar do Litoral Sul. As restantes são distribuídas entre as águas internas da região Metropolitana (30), região Sul (20), Litoral Norte (15), Capital (15), região Central (15), Vale do Rio Pardo (15), Vale do Sinos (15) e Fronteira Oeste (15).

O salário oferecido é de R$ 1 mil mensais, para atuação como salva-vidas de dezembro até março de 2014. Os pré-requisitos são ter nacionalidade brasileira, idade entre 18 e 45 anos, possuir ensino fundamental completo, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade nem ter sido desligado em edições anteriores da seleção por motivo disciplinar.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br. O processo seletivo envolve duas fases. Na primeira, ocorre o exame de saúde e odontológico e, após, o exame de aptidão física. Em seguida, os aprovados serão convocados para a capacitação técnica da função. Até o final do ano os aprovados devem estar atuando nos municípios gaúchos.

 

Fonte: BM - RS

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.