"O Portal Top em Notícias do Sul”

SEGURANÇA: Presidiário é detido por populares, após furto no centro de Ijuí - RS

28/09/2013 18:50

Dois presidiários do regime semiaberto do Instituto Penal de Ijuí (IPI) se deram mal no final da manhã deste sábado (28/09/13) em furto qualificado praticado em um veículo Opala que estava estacionado na Rua 14 de Julho, proximidades do Posto Santa Terezinha.

Júnior Moraes Guedes, 29 anos, foi detido por populares, logo após abrir o carro e tentar fugir com o aparelho de som, entre outros objetos.

Na esquina das ruas 14 de julho e 24 de Fevereiro, o marginal foi dominado e detido até a chegada da Brigada Militar.

Júnior Moraes Guedes cumpre pena total de 22 anos de cadeia por nove condenações judiciais das Comarcas de Erechim (8) e Marcelino Ramos. Ele iniciou a cumprir a pena no ano de 2006, mas já estava no semiaberto.

O comparsa dele foi detido pouco depois por um policial civil que o perseguiu. Ele foi identificado como sendo o delinquente Adelar Marcelo de Souza, 43 anos, também presidiário do regime semiaberto do IPI.

Este possui pena total de 13 anos de cadeia, decorrentes de três condenações judiciais das Comarcas de Porto Alegre, São Luiz Gonzaga e Ijuí. Também iniciou a cumprir a pena em 2006.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito por furto qualificado em veículo. O destino final foi a Penitenciária Modulada.

Vídeo mostra ladrão detido no centro de Ijuí

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9Lgn6b7V8NA

 

Fonte: Ijuí News

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.