"O Portal Top em Notícias do Sul”

POLITICAS PÚBLICAS: Plantação de capim elefante simboliza indignação de moradores do bairro Oriental - Três de Maio - RS

10/12/2013 15:23

Moradores do bairro Oriental em Três de Maio, encontraram uma maneira diferente e protestar contra a situação das ruas que estão esburacadas. Uma plantação de capim elefante no meio da rua, simboliza o protesto e a indignação das pessoas.

O capim está plantado em um buraco de grande proporção, localizado no entroncamento das ruas Santo Ângelo e Alfredo Henn, local que fica a quatro quadras de distância da Av. Uruguai, a principal avenida da cidade.

Três de Maio passa por uma situação bastante difícil com relação as ruas da cidade, seja nas ruas asfaltadas ou de calçamento os buracos estão tomando conta. Nas principais ruas do centro, seguidamente são desenvolvidas operação tapa-buracos, mas a cada chuva os buracos se multiplicam.

A Administração Municipal, admite não possuir recursos próprios para solucionar o problema, e aguarda pela liberação de uma verba das esfera federal em torno de R$17 milhões.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.