"O Portal Top em Notícias do Sul”

POLÍTICA: Vereador denuncia que empresa obteve documento irregular pra participar de licitação em Boa Vista do Buricá - RS

03/09/2013 16:02


Foto: TRE

O vereador Fábio Kunrath (Pingo), do PSDB, de Boa Vista do Buricá, denunciou na sessão ordinária do Legislativo desta segunda-feira, que a administração municipal emitiu documento falso pra beneficiar uma empresa em licitação pública. De acordo com o vereador Kunrath, a suspeita de fraude ocorreu no dia 07 de janeiro de 2013, onde uma das três empresas participantes na licitação obteve negativa de débitos da prefeitura, enquanto devia cerca de 30 mil reais para o poder público.

 

Localização
Localização de Boa Vista do Buricá
Localização de Boa Vista do Buricá no Rio Grande do Sul

Segundo parlamentar o documento irregular foi assinado pelo vice-prefeito e pelo secretário da administração. O vereador Pingo, revelou que a existência de divida com a prefeitura impede a empresa de participar da licitação.

A denuncia foi gravada em um vídeo que está circulando na internet. Na tarde de hoje nossa reportagem vai tentar contato com o vereador Fábio Kunrath e com a administração de Boa Vista do Buricá, pra que se manifestem sobre a denuncia de irregularidade na licitação pública realizada em janeiro deste ano.

 

Assista o vídeo nesta página.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LEzacSu_L0k

 

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

 

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.