"O Portal Top em Notícias do Sul”

POLÍTICA: Município de Humaitá - RS assina convênio para repasse de recursos à APAE

12/08/2013 09:39

Município de Humaitá - RS assina convênio para repasse de recursos à APAE

O Município de Humaitá, através da Secretaria Municipal de Educação, assinou na última sexta-feira (09/08/13), convênio com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – APAE, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

 

A Prefeitura deverá repassar à APAE, mensalmente, recursos financeiros que lhe forem transferidos através do FUNDEB – Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica, na forma estabelecida no artigo 14, do Decreto Federal nº 6.253/07.

 

O valor do recurso a ser repassado mensalmente será de R$ 3.750,00 (três mil setecentos e cinquentareais). O Convênio 01/2013 terá vigência pelo período de doze meses, a contar de 1º de julho de 2013 até 30 de junho de 2014, podendo ser renovado por igual período, mediante termo aditivo.

 

O Município repassará também à APAE, o valor de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais), em parcela única, a título de complementação de valores.

 

Também constitui objeto deste convênio, a implementação de ações conjuntas visando a conjugação de esforços materiais, humanos e financeiros, para o atendimento aos alunos que demandem educação especial no município.

 

Estiveram presentes à assinatura do convênio, o prefeito de Humaitá, Luiz Carlos Sandri, o procurador do Município, Mauricio Bartzen, a secretária de Educação, Marli Sandri, o presidente da Câmara de Vereadores, Délcio Seibel, o presidente da APAE, Dilvane Lompa Avozane, a diretora da APAE, Cleusa Breem, e o consultor da APAE, Selestino Rossato (foto).

 

Informações da Prefeitura de Humaitá

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Post. Eloídes Nunes

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.