"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Locutor da Fiesta del Inmigrante é preso por abuso sexual de menor - Oberá - AR

04/09/2013 23:53

Oberá está se preparando para a Fiesta Nacional del Inmigrante e há poucos dias do início do festival, o locutor oficial  da Festa há 34 anos, Alejandro Pascual “Cacho” Santandera de 58 anos, foi acusado de abuso sexual contra uma menina de oito anos.

O abuso teria acontecido no dia 19 de agosto, na casa do locutor. A menina estaria na casa para fazer pequenas tarefas domésticas em troca de comida e dinheiro.

Segundo o relato da menina, o homem a chamou e pediu que tomasse banho e logo a conduziu para um quarto onde abusou dela.

No mesmo dia a vítima teria contato o fato a sua mãe e irmã. As três foram na parte da noite fazer a denúncia a Polícia.

Como o abuso foi provado, o comunicador foi detido e o fato causou comoção em Oberá, pois Cacho é muito conhecido por ser o locutor oficial da Fiesta Nacional del Inmigrante e por participar de muitos eventos em Oberá.

O Portal do Jornal Misiones Lider chegou a retirar a notícia do abuso de seu site deixando apenas links de outros portais de Buenos Aires que trazem a notícia.

O locutor também é conhecido na região noroeste do Rio Grande do Sul em função da Fiesta Nacional del Inmigrante.

Oberá é um município que foi berço de acolhida de quase duas dezenas de etnias européias e por isso realiza anualmente a sua Fiesta Nacional del Inmigrante no mês de setembro.

 

FONTE: Ijui.com

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.