"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Tentativa de assalto Banco Sicredi movimeta uma ação de guerra em Ciríaco - RS

02/09/2013 19:24

Localização
Localização de Ciríaco
Localização de Ciríaco no Rio Grande do Sul

Por volta de 8h30 a Brigada Militar de Marau recebeu o comunicado de um assalto ao Sicredi de Ciríaco, município que é atendido pelo Esquadrão da polícia de Marau. As primeiras informações, obtidas com o apoio de colegas da Rádio Cacique de Lagoa Vermelha – emissora integrante da Rede Sul, são de que quatro homens armados renderam o gerente da cooperativa de crédito. 
No momento do assalto uma guarnição da Brigada Militar chegou ao local e afugentou os assaltantes, que fugiram pelo interior do município em uma caminhonete e em um carro. A princípio, eles não teriam levado dinheiro – o que configurou uma tentativa de assalto. 
Foi feito cerco policial na região, inclusive com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais - BOE de Passo Fundo e da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais localizaram os veículos e os quatro homens, na comunidade de Cruzaltinha, que dá acesso à BR 285. Eles são de Passo Fundo. Havia armas nos veículos. A caminhonete Ford EcoSport está em ocorrência de roubo há 2 meses e o Gol tem placas de Passo Fundo.
De acordo com a polícia, os presos são: Marcio dos Santos, de 35 anos (foragido da justiça); Rafael de Moraes Batista, de 23 anos; Robson Alberto Piacentini de Oliveira, de 29 anos (foragido da justiça) e José Anilton de Moraes, de 30 anos.

FONTE: REDE SUL AM

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.