"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Suspeitos de contrabando trocam tiros com policiais da Brigada Militar em Horizontina - RS

14/08/2013 00:54

O motorista e dois caronas de um automóvel Monza verde, com placas de Três de Maio, trocaram tiros com policiais da Brigada Militar, um deles foi atingido e preso, dois conseguiram fugir. No porta malas do automóvel, tinham cerca de 500 pacotes de cigarros de origem possivelmente do Paraguai.

 

O três homens circulavam pelo centro de Três de Maio com o automóvel por volta das 15h desta terça-feira (13/08), e ao avistarem a viatura da Brigada Militar por perto, sentiram a desconfiança dos policiais e empreenderam em fuga. Em alta velocidade, o motorista foi em direção da ERS 342 no sentido Independência já sob perseguição da viatura da Brigada Militar, no primeiro acesso lateral a esquerda logo após o bairro Pedreirinha, eles entraram na rua de chão batido, onde se perderam no pátio de uma moradia próximo da rodovia.

 

No local eles trocaram tiros com o policiais, um dos elementos foi atingido e preso, os outros dois conseguiram fugir. O homem ferido, foi conduzido pelos bombeiros ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

 

O veículo foi recolhido pelo guincho SOS Master, e entregue na Delegacia de Polícia ao Delegado João Vitório Barbato que cuidara do caso.

FONTE: PAULOMARQUES NOTÍCIAS.

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.