"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Santo-angelense é feito refém durante assalto Posto Banrisul, em Palmeira das Missões - RS

01/11/2013 09:40

O Santo-angelense Cleverson Lucca, funcionário de carreira do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, assumindo funções profissionais em um Posto Banrisul na localidade de Jaboticaba, município de Palmeira das Missões, passou por extrema dificuldade em risco de morte na tarde desta quinta-feira (31).

Por volta das 15h00 o Posto onde trabalha em Jaboticaba, foi alvo de assalto a mão armada quando ladrões invadiram o local. Na oportunidade renderam o guarda, retirando-lhe o colete a prova de bala, e sua arma.

Logo após os assaltantes fizeram o Santo-angelense Cleverson Lucca, se deitar no chão amarrando o mesmo e outro colega, e diante de ameaças, com revólver apontado em sua cabeça por cerca de 40 minutos, os ladrões acabaram levando certa importância em dinheiro, não revelado pela gerência da mesma.

A dupla também rendeu o gerente e outro funcionário da agência. Eles foram obrigados a abrir os caixas eletrônicos do local e entregar o dinheiro aos bandidos. Segundo a polícia, a agência não possui câmeras de segurança.

Os assaltantes fugiram do local levando também o revólver e o colete à prova de balas do segurança. A dupla deixou a agência caminhando, mas a polícia suspeita que eles tenham usado um Fox para fugir.

O carro, com placas clonadas, foi abandonado na estrada que liga a área urbana da cidade à Vila Trentin, no interior. A estrada também dá acesso à rodovia que liga Jaboticaba a Sarandi (BR-386).

Após fugirem do local foram acionadas as forças de segurança do município, que buscam identificar os ladrões, e igualmente promover suas prisões.

Fonte: RADIOCIDADESA.

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.