"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Rapaz de 23 anos confessa que estava sobre efeito de maconha quando estuprou e matou menina em Barra do Guarita - RS

30/11/2013 19:49

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde deste sábado, 30, um índio de 23 anos que estuprou e matou uma menina de sete anos, em Barra do Guarita, no Noroeste do Estado. A prisão ocorreu em uma reserva indígena do município. Durante depoimento, ele admitiu o crime e alegou ter fumado maconha antes do abuso. 

O jovem estava foragido desde agosto do sistema prisional. Ele cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária Estadual de Três Passos. Conforme a Polícia Civil, ele tinha roubado e estuprado uma pessoa em 2007 e assassinado outra em 2009. Após o flagrante ele será reconduzido ao presídio de Três Passos, porém, agora, será encaminhado ao regime fechado. 

A menina foi abusada na noite de ontem, 29, em um matagal da cidade. Ela morreu no Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. A administração da unidade hospitalar tentou transferi-la três vezes de hospital, junto à Central de Leitos do Estado, quenão conseguiu vaga em nenhuma casa de saúde com UTI Pediátrica. A criança morreu no início desta manhã. A menina tinha lesões visíveis de abuso sexual, hipotermia, fratura de clavícula e traumatismo craniano. 

 

Fonte: Correio do Povo

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.