"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: PRF prende 2 homens com mais de uma tonelada de maconha no RS

10/12/2013 17:41

Droga estava em uma caminhonete que trafegava pela BR-116 em Vacaria. Eles tentaram fugir de uma abordagem e foram presos na ERS-456.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (10) cerca de 1,2 tonelada de maconha na Região dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul. Dois homens foram presos. A droga estava em uma caminhonete Mitsubishi.

De acordo com o delegado Anderson Silveira, da Polícia Civil de Vacaria, os homens fugiram de uma abordagem de rotina que estava sendo feita na BR-285. Suspeitando do veículo, os policiais federais perseguiram a caminhonete. Cerca de 20 quilômetros do local onde iniciou a perseguição, já na ERS-456, na altura do município de Esmeralda, o veículo conduzido pelos suspeitos saiu da pista e caiu em um pequeno barranco.

Ainda segundo o delegado de Vacaria, possivelmente a droga seria distribuída na Região da Serra e em Porto Alegre. O local onde foi apreendida a droga é rota do Paraná, de onde vem um dos presos, para a capital gaúcha.

Fonte: PRF

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.