"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Policial Militar fica ferido e suspeito de roubo é morto no centro de Canoas - RS

06/11/2013 06:42

Um suspeito morreu e um soldado da Brigada Militar ficou gravemente ferido após uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 17 horas desta terça-feira em pleno Centro de Canoas.

O PM, ligado ao 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Canoas, estava em um Kia Sorento estacionado na Rua Dr. Barcelos, quase na esquina com a Mathias Velho, quando foi surpreendido por um jovem que, armado, teria anunciado o assalto.

O policial reagiu e atirou no suspeito, que acabou morrendo na hora, mas foi surpreendido por outro assaltante, que atirou pelo lado do carona. O soldado teria levado cinco tiros. O criminoso fugiu a pé. Equipes da BM e da Polícia Civil realizam buscas.

Segundo o major Daniel Duarte, subcomandante do 15º BPM, o soldado não estava de serviço no momento do crime. Às 20h30 desta terça-feira a informação era que o PM já saiu do bloco cirúrgico e está na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) em estado estável.

A BM irá apurar o que o PM estava fazendo no local. O carro que ele estava pertence a outro policial militar, que é cedido para a Prefeitura de Canoas. Ele atua como segurança no gabinete do prefeito Jairo Jorge, ocupando o cargo de diretor operacional, segundo a assessoria de Jairo.

 

Fonte: Diario de Canoas

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.