"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Operação 8º Pecado contra o tráfico de drogas prende 10 pessoas no Noroeste - Santa Rosa - RS

20/08/2013 09:05

A operação 8º Pecado da Polícia Civil que busca combater o trafico de drogas já prendeu pelo menos dez pessoas em municípios da região Celeiro e Santa Rosa. A operação foi desenvolvida na manhã de hoje (20/08/13), nos municípios de Coronel Bicaco, Redentora, Taquaruçu do Sul e Santa Rosa.

De acordo com o Delegado Garcez, além das prisões, ocorreram apreensões de drogas, maconha e cocaína. A investigação realizada há 4 meses, apontou 3 ramificações entre os pontos de venda e envolvidos com o tráfico.

São cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e nove de prisão. Dez pessoas já foram presas, oito em flagrante e dois preventivamente.

Foram mobilizados cerca de 180 policiais e 65 viaturas.

Garcez esclareceu que o nome da operação foi tirado de uma decisão recente do Vaticano. "A cúpula do Vaticano elegeu os novos pecados capitais que estariam tomando conta da sociedade, fugindo um pouco dos sete tradicionais. Um destes pecados seria o tráfico de drogas".

Conforme o delegado, a drogas chegava aos municípios investigados de pelo menos dois pontos: Palmeira das Missões e da região Metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: Correio do Povo

Post. Eloídes Nunes

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.