"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher com grande quantidade de drogas em Panambi - RS

12/12/2013 09:31

Em ação rápida e objetiva do Setor Investigações da Polícia Civil de Panambi foi presa em flagrante nesta quarta-feira (11), a funcionária pública municipal Mariane Rosimeri da Silva Brandão, 28 anos, com a qual foi encontrado uma quantidade de drogas de espécies variadas e dinheiro.

Mari como é conhecida foi flagrada quando deslocava-se em um Taxi, do Loteamento Alves Klasener II pela BR 158 tendo entrado no trevo de acesso à cidade de Condor, pela Rua Iriapira momento em que foi abordada não tendo reagido à prisão. Juntamente com Mari encontravam-se duas crianças filhas da mesma. Ao efetuar a revista no veículo foi encontrado com a acusada 664,40 gramas de maconha, 53 gramas de Crack, 40,5 gramas de Cocaína e mais de mil reais em dinheiro.

Presa Rosimeri da Silva Brandão, foi autuada em flagrante delito e será encaminhada nas próximas horas para a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde já se encontra preso seu companheiro Tiago Ochoa Coelho o qual também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas em Panambi no dia 10 de maio de 2012.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Panambi, Tiago seria o mentor da operação de tráfico praticada pelo sua companheira, enviando ordens de dentro da Penitenciária Modulada de Ijuí. Este fato ainda não está confirmado pela mulher presa na manhã desta quarta-feira, mas todos os indícios e provas já coletadas pela Polícia não deixam dúvidas da existência de uma associação para o tráfico mantida entre marido e mulher no caso em referência.

Localização
Localização de Panambi
Localização de Panambi no Rio Grande do Sul

Fonte: Agorajá

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.