"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Polícia Civil de Sarandi recupera carga de gado roubado - RS

09/10/2013 08:01

Policia Civil de Sarandi recuperou na tarde de terça-feira (08/10/13) na localidade de Águas do Angico, interior de Sarandi, 16 cabeças de gado que haviam sido furtadas no dia 25 de setembro na cidade de Tio Hugo\RS.

A Policia conseguiu recuperar essa carga, através de sistema integrado da policia gaúcha, sistema que interliga todas as delegacias. O fato já estava sendo investigado a mais de um mês.

O delegado Márcio Sarandi relatou que as cabeças de gado estava pronto para ser transportado para a região metropolitana da Porto Alegre. Marcio disse ainda que ainda que através dos depoimento do proprietário do caminhão que transportaria os animais e também o proprietário do local onde estavam esses animais, não ficou confirmado a a participação dos  dois no roubo,  fato que será investigado.

Os autores do roubo, quando identificados serão enquadrados no artigo 157 do Código Penal e ainda serem enquadrados por crime de receptação e compra de gado sem a devida fiscalização.

A a ação rápida e eficaz da PC de Sarandi/RS evitou um prejuízo considerável à vítima (que é morador de Frederico Westphalen).

 

Fonte: Diaário RS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.