"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Pai evita que filha de 4 anos fosse estuprada dentro da própria casa - Erval Grande - RS

08/12/2013 23:50

Uma menina de 4 anos foi salva de ser estuprada por um homem de 64 anos na noite deste domingo(8), em Linha Praia Bonita, localidade distante 15 quilômetros do centro de Erval Grande. O homem, que morava de favor na casa de uma família de agricultores, foi flagrado pelo pai da menina quando já se preparava para consumar o estupro. O fato aconteceu pouco depois das 17h, quando os pais da menina cuidavam dos animais . Ao notar o silêncio dos dois, o pai da menina foi ao quarto dela e encontrou os dois nus e ele sobre a criança.

O homem, Luiz Francisco Borges(64), chegou a alegar para os pais que foi ela quem insistiu e que inclusive tirou sua roupa. A Brigada Militar de Erval Grande foi chamada e duas equipes atenderam a ocorrência. Por volta de 22h30 minutos os policiais militares de Erval Grande chegaram ao plantão da polícia judiciária para entregar o homem que foi autuado em flagrante por estupro de forma tentada a vulnerável. A menina, os pais e o Conselho Tutelar também estavam no local para ser ouvidos.

Os policiais militares também localizara, ao lado da cama de Luiz Francisco, uma espingarda calibre 32, que foi apreendida e encaminhada para a DPPA. 

Localização
Localização de Erval Grande
Localização de Erval Grande no Rio Grande do Sul

Fonte: AU Online

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.