"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Ônibus de excursão é atacado por assaltantes na ERS 324 entre Ronda Alta e o município de Trindade do Sul - RS

07/12/2013 10:34

No início da madrugada deste sábado (07), um ônibus de excursão que seguia para o Paraguai foi assaltado em Ronda Alta. O fato aconteceu por volta dos 00h30min, no Km 92 da ERS 324, no trecho entre Ronda Alta e o município de Trindade do Sul.
O ônibus foi interceptado por cinco homens fortemente armados tripulando um automóvel Renault Sandero, de cor vermelha. A quadrilha conseguiu parar o ônibus efetuando diversos disparos de arma de fogo em direção ao coletivo.
Os cinco homens, utilizando toucas ninja entraram no ônibus rendendo os passageiros e anunciando o assalto. Inclusive, agrediram algumas vítimas com coronhadas na cabeça.
De acordo com o relato policial, o ônibus da empresa Nova Sul, do município de Nova Prata, transportava 36 passageiros, sendo que 13 tiveram todos os documentos pessoais e dinheiro roubados.
Após a ação, a quadrilha fugiu com o automóvel Renault Sandero em direção à Passo Fundo.
Integrantes da Polícia Rodoviária Estadual efetuaram a escolta do ônibus até Passo Fundo, onde foi registrada a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.
E por volta das 02h20min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um veículo estava abandonado na rua João De Gois no bairro Parque do Sol, próximo ao Posto São Miguel.
Imediatamente a Guarnição Território da Paz do Bairro Integração compareceu no local e constatou que tratava-se do Renault Sandero, de cor vermelha, de placas ITI-2065, que havia sido utilizado no assalto ao ônibus de excursão. O veículo estava em ocorrência de roubo em Bagé.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

 

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.