"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Mulher que matou a mãe com overdose de medicamentos é presa por homicídio e ocultação de cadáver - Passo Fundo - RS

31/12/2013 16:49

Márcia Cristina Ferreira, 36 anos foi indiciada pela polícia de Passo Fundo por ocultação de cadáver e homicídio doloso ( intenção de matar) na madrugada de hoje,31, pelo delegado, Adroaldo Schenkel, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Passo Fundo. 

O caso iniciou quando a equipe Volante recebeu a denúncia de que havia algo suspeito com o desaparecimento da aposentada Jurema Ferreira, 66 anos , moradora da rua Hildo Menegheti no bairro Jaboticabal em Passo Fundo. 

Na casa da vítima , os policiais civis, Comissário Bolner e Inspetora Claudete, encontraram  Márcia Cristina Ferreira, indagada sobre o paradeiro da mãe, relatou que sua mãe estava internada na Santa Casa de Porto Alegre. Porém o forte odor denunciava algo de estranho na garagem da casa. 

Policiais entraram em contato com o hospital da capital , que informou que não havia resgistro de atendimento da passo-fundense. Com a situação, Márcia confessou que não se entendia com sua mãe e, após a morte de seu pai há cerca de 4 meses, a convivência teria se tornado difícil, então resolveu mata-lá. 

No dia 21 deste mês, a acusada esmagou 60 comprimidos de um anti-depressivo e, colocou na refeição de Jurema, que acabou morrendo em sua cama, a acusada arrastou o cadáver da sua mãe até a garagem, posteriormente enrolou  em um cobertor, chaveando a peça da casa. 

Após a chegada dos peritos do IGP de Passo Fundo, confirmou-se a situação. O cadáver da vítima em estado avançado de decomposição foi removido para necropsia. Márcia  foi retirada da casa as pressas devido a revolta dos moradores, após o auto de flagrante foi recolhida ao Presídio de Passo Fundo. 

 

Fonte: RDPlanalto

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.