"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Mulher carbonizada era moradora do Bairro Faxinal - Santa Cruz do Sul - RS

01/12/2013 21:53

Motivações para a morte de Leodete Aparecida da Silva, de 35 anos, ainda são investigadas pela Delegacia da Mulher.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou na noite deste domingo, 1°, a identidade da mulher encontrada morta na manhã de sábado no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. Leodete Aparecida da Silva, de 35 anos, era moradora do Bairro Faxinal Menino Deus e tinha dois filhos.

Por enquanto a Polícia Civil não tem suspeitos do crime. Segundo a titular da Deam, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, a vítima foi vista pela última vez no fim da tarde de sexta-feira, quando saiu da casa onde morava com a mãe e dois filhos e entrou em um táxi. Detalhes sobre o caso são mantidos em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

De acordo com a delegada, a necrópsia não determinou se o assassino ateou fogo à vítima quando ela ainda estava viva. Para isso foi solicitado um exame complementar que deve mostrar se Leodete inalou fumaça. Porém, Lisandra esclarece que ela apresenta uma lesão no cérebro, o que leva a crer que se não estivesse morta, estava inconsciente quando foi abandonada no local.

Qualquer informação que possa colaborar na elucidação do caso pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197 ou diretamente à Deam, em horário comercial, pelos telefones 3713 4340 e 3711 4513.

 

Fonte: Redação Gazeta do Sul

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.