"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Motorista simula assalto do próprio caminhão e é preso em Iraí - RS

01/12/2013 10:09

A Polícia Civil prendeu prendeu três homens em Iraí. A ação realizada nessa quarta-feira (27/11) contou com a coordenação do delegado Vinícus Lourenço Assunção. Segundo ele, os indivíduos são suspeitos de forjarem assalto a um caminhão de uma empresa do município de Dois Vizinhos, do Paraná.

Um dos presos, o próprio motorista do caminhão, telefonou para a DP informando aos policiais que havia sido assaltado na BR-386, enquanto dirigia o veículo que transportava pneus e cerca de R$ 25 mil. O homem ainda informou que o assaltante era um motociclista e que teria disparado tiros na direção do caminhão, atingindo sua parte dianteira.

Após investigações, os policiais descobriram que o crime havia sido simulado pelo motorista, com a ajuda de dois comparsas. Segundo o delegado, o objetivo da fraude seria roubar o dinheiro que estava sendo transportado.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Iraí e indiciados pelos crimes de disparo de arma de fogo, furto e dano qualificado. O motorista do veículo também foi indiciado por falsa comunicação de crime. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.
 

Localização
Localização de Iraí
Localização de Iraí no Rio Grande do Sul

Produção: Júlia Burg/Estagiária de Jornalismo 

Fonte: Policia Civil

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.