"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Idosa que matou assaltante em Caxias do Sul morre em incêndio - RS

07/11/2013 21:38

Um incêndio no Centro de Caxias do Sul, registrado na madrugada desta quinta-feira, causou a morte da idosa que ficou conhecida por ter matado um assaltante na cidade. Odete Hoffmann Prá, de 88 anos, estava sozinha no apartamento onde morava, na esquina das ruas Sinimbu e Guia Lopes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou perto das 2h e os soldados tiveram dificuldades para apagar as chamas no prédio. Odete morreu carbonizada. O apartamento contava com grades que foram instaladas após o assalto.

A perícia será feita no local ainda pela manhã. Uma das hipóteses cogitadas pelos bombeiros como causa do incêndio é de vela acesa pela vítima.

O assalto

No começo do mês de junho, Odete Hoffmann Prá matou um assaltante a tiros quando o homem tentava invadir o seu apartamento em Caxias do Sul. Ele foi ferido no peito e na perna. O suspeito foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Conforme contou à polícia na época, Odete foi acordada pelo invasor, em seu quarto. Em agosto, o Ministério Público (MP) pediu o arquivamento do inquérito policial que apurou a morte do suposto assaltante. Conforme a investigação, a aposentada admitiu ter atirado no homem após a invasão de seu apartamento.

Fonte: Correio do Povo

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.